segunda-feira, 6 de abril de 2009

domingo à tarde;

Quando meu celular tocou e vi o nome de uma delas brilhando na tela, logo pensei: lá vem coisa boa! Elas teem essa força. A força de transformar meus dias já alegres, em felizes.

Do telefonema pra cá recebi e-mail quase que diariamente. Foi uma semana de planos, horários, contatos e afins, como fazíamos na época do cursinho. E desde o momento em que eu cheguei da casa delas, um sorriso persiste em não abandonar meus lábios, estou com a boca seca de tanto papo que colacamos em dia e nos meus olhos ainda vejo o piscar dos flash das fotos...

Mas não foi o suficiente. Como eu disse para a mãe da Val, teria que me hospedar lá por pelo menos uma semana, e ainda assim, não seria suficiente.

Fizemos novamente àquelas promessas. Promessa de que não demoraríamos mais tanto assim pra nos vermos. Que no final de semana que vem vamos fazer comprinhas no shopping. Que vamos todas juntas para aquela festa que vai bombar no próximo mês...
Mas, mesmo assim, mesmo tudo combinado como eu estou dizendo aqui, sinto-me assistindo a um filme com cenas repetidas.
Porém, mais do que nunca e pra sempre, EU acredito na gente.

10 borboletas no céu:

Narradora disse...

Bom demais reencontrar quem a gente gosta e matar saudade.
Bjs

Marcela Reinhardt disse...

olá!
primeira vez que visito o seu blog e gostei dele, nao sei pq mas senti uma boa energia nele, nao sei se foram as cores, os textos ou as imagens, mas gostei e voltarei!
Até breve! ah, e espero que vc possa se manter perto sempre das pessoas que tornam os seus dias felizes!

Taty. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty. disse...

Ai que lindo... eh sempre mto mto bom rever essas amigas que mesmo distante, a gente sempre sabe que eh amiga!
Tenho um grupo de cinco amigas, ficamos mto tempo sem nos vermos, mas quando nos juntamos conversamos como nunca estivessemos ficado distantes uma das outras...
isso eh otimo!
boa semana pra ti!!
=*

Kuriozza disse...

Saudade das minhas amigas, das nossas conversas.. =/

Bjs!!!

Sarinha disse...

Adoroo matar saudades tbm !
é bao demaas !
:)

bjks

DBorges disse...

Mais uma apaixonada por borboletas.. Lindas asas, querida.

;*

Willa disse...

É tão sentir tudo isso de verdade!
Beijos^^

Sarinha disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog
espero que goste!
bjaao

Lu disse...

ai, amizade é tudo né ?