sábado, 18 de abril de 2009

Eu quero!


Quando eu quero muito alguma coisa, eu sou difícil. Isso mesmo, DIFÍCIL!

Querer muito alguma coisa deve ter um significado mais idêntico com determinação do que com isso. Eu não sou mimada, nunca fui, mas ter essa certa independência me causa espasmos consumistas quase que diariamente.

Coloquei na cabeça que quero meu cabelo liso. Coloquei na cabeça que nós temos que passar o fim de semana no Chalé Nosso Sítio. Coloquei na cabeça que quero a bolsa mais linda que já vi no Flickr. Coloquei na cabeça que meu celular não presta e quero um novo. Coloquei na cabeça que não, eu não gosto mais da armação dos meus óculos...
Porque que essas coisas ficam martelando na minha cabeça hein?! Eu não tenho algo melhor pra escrever não?! Pra pensar?! O pior/melhor é que tenho.

Mas desde ontem, o que, além de ter colocado na cabeça, coloquei também no coração, é uma vontade tão intensa, tão mais forte do eu esses outros, que estou em guerra com as emoções. De um lado a expectativa, do outro o medo.
Medo por que, entre todos, somente este, é algo que, muito diferente dos outros que citei acima, com dinheiro não se compra.

E eu não paro de querer isso.
"Escuro e nebuloso é o início de todas as coisas,
mas não o seu fim"
Kalil Gibran Kalil

9 borboletas no céu:

Kuriozza disse...

É aquela eterna guerra entre a razão e os sentimentos.. Mas a gente sobrevive né!

Bjão!

JK disse...

Sim, agradeço a deus sempre ..
Brigada .. valeu mesmo
rsrs, espero continuar ne .. rsrs
Brigadao
Beijoo

.

Rah disse...

É sempre bom querer MESMO as coisas. Eu vivo querendo muita coisa que com dinheiro não se compra. Pior é que as vezes a gente não sabe qual a 'moeda' que compra o que queremos.rsrs
Beijos, Tatiane! :D
Fica com Deus!

Juliano disse...

Todos temos um pouco disso dentro de nós !

bjoooos

Narradora disse...

Probabilidades e promessas eis o que nos aparece pela frente, exatamente por ser futuro, especialmente por ser imprevisível... Quanto ao medo, ele é só maquiagem, costuma tornar as coisas maiores do que são.
Bjs

Willa disse...

Tem meme pra ti
no meu blog.

Beijos!^^

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando este espaço ! Parabéns pelo excelente trabalho . Muito boa sua publicação, interessante. Parabéns pela mensagem! Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Sarinha disse...

Eu to num momento da minha vida exatamente assim !
mesmo quando estão todos dizendo que não é pra ser ! grrr

bjoos

cla. disse...

a velha e boa (ou não) guerra entre a razão e a emoção ._.