quinta-feira, 26 de março de 2009

das coisas lindas que eu leio...


"Eu não acreditava que meu sonho pudesse ser realizado. E até andei procurando uma outra casa para onde me mudar, pois constava que outros tinham planos diferentes para aquele terreno onde viviam os meus sonhos. E se o sonho dos outros se realizasse, eu ficaria como pássaro engaiolado, espremido entre dois muros, condenado à infelicidade. Mas um dia o inesperado aconteceu. O terreno ficou meu. O meu sonho fez amor com a terra e o jardim nasceu".


Rubem Alves

12 borboletas no céu:

meus instantes e momentos disse...

ótimo post.Muito bom teu blog, gostei daqui.
Maurizio

Camila disse...

muito liindo ese texto sobre sonhos *-*

Kuriozza disse...

Eu quero plantar um jardim desses pra mim.

=*

Lu disse...

lindo demais!

última frase vai permanecer comigo...

beijoos.
=**

JK disse...

Poxa, valeu
Eu acho que precisava dessa certeza vinda de outra pessoa =) rsrs
Se bem k sim, nao tem coisa melhor ne ? rsrs
Deixa a vida levar .. rsrs
Beijaoo
Brigada pelo comentario mesmo

.

Willa disse...

Os sonhos são tudo aquilo que não se deveria evitar. A vida dará tempo a eles. :}


Beijos!

Ju disse...

lindo
=)

Taty. disse...

Adoreiiii aqui também!!
=D

Achei tudo mto parecido comigo... fora que eu tinha um blog chamado menina borboleta... rs

estarei sempre por aqui!
;)

=*

Priiciilla disse...

Nossa adorei o texto !
Seu blog ta lindo parabéns !

Sarinha disse...

Adoooreii !
Tão lindo isso aquii !
Parabens!!

bjin

Narradora disse...

Lindo mesmo.
Beijo

Katita disse...

Adoro o seu blog... pelas coisas lindas que voce escreve, sempre que tenho um tempinho, venho ver...
Parabéns... esta tudo sempre muito lindo por aqui.