quinta-feira, 12 de março de 2009

tempo, tempo, mano velho;


Houve um tempo em que minhas lágrimas já não eram mais salgadas.

E nesse tempo o que eu mais me questionava era se eu não estava colocando muito sentimentalismo onde não existia. Era uma tal de tristeza daqui, baixa auto-estima dali, e uma condição de vítima que não acabava mais.


Eu sofri. Talvez por entender tão pouco dos meus próprios sentimentos, talvez por dar atenção demais a eles. E hoje eu percebi que perdi muitas e grandes coisas da minha vida por pensar demais.


Hoje eu já não penso. Mas eu sinto. E sinto toda gota plausível de sentir, não dando tanta importância assim ao desnecessário, valorizando somente o que de fato fez minhas lágrimas insosas secarem, o tempo.

7 borboletas no céu:

Mafê Probst disse...

Meu tempo se arrasta por tempo demais.

Kuriozza disse...

Me identifiquei muito com as suas palavras. A diferença é que eu ainda penso demais.. mas tô mudando =)

Um dia de cada vez.

Bjs!

JK disse...

rsrs, sempre infelizmente, reçebemos esses puxoes de orelha e superaçao sempre. Mas aprendemos a supera-los com o tempo ne ?
Brigada..

.

JK disse...

Oii, sim sim, axo k a gente sempre faz isso com a gente mesmo, auto pena talvez, a gente sofre as vezes por nada, se sente excluida a toa, so pensa nas coisas tristes..
Her.. vc tem razao devemos sentir mais do que pensar, ai que esta a razao de viver, sentir de verdade todos esses sentimentos, e não pensarmos em como eles existem ou nao, devemos vive-lo enquanto podemos
;] Amei.. abraçoos

.

Willa disse...

Lindo texto! :}

Passa no meu blog,
tem presente para ti.
Beijos.
:*

Narradora disse...

É bem o que dizem, tempo é remédio.
Mas acho que o entendimento é mesmo o melhor remédio.
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Tati!
É aquela coisa, né, tem feridas que só o tempo cura...
Beijão, linda!