segunda-feira, 16 de março de 2009

1 ano e 9 meses de sutis diferenças;


Velho e Rabugenta.

Poderia ser um filme. Não, um filme é muito peculiar e detalhista, e eu sou muito perfeccionista, não daria certo. Já sei, um livro. Também não, levaria anos até eu encontrar as palavras que realmente caberiam lá. Quem sabe um música? Mas que coisa! quem ouviria uma música com um nome tão, tão... diferente?!

Aliás, todo esse arrudeio é para falar das nossas diferenças. E como são constantes... Aqui e acolá nos deparamos com elas. Seja de opinião, seja de gosto, seja de vontade. Nós somos um casal realmente diferente.

Eu ouvi certa vez de uma amiga a simples frase, que para mim, agora tomou sentido: os opostos se atraem. Bom, eu sei, essa é velha, mas sem dúvidas não saberia dizer ao certo a sutileza que ela usou para nos mostrar ou apenas dizer que, enfim, ser diferente é uma sorte que temos, e que coisas iguais cansam, e que se as diferenças nos completam e conseguimos rir delas, é esse o caminho certo.

Então eu decidi que Velho e Rabugenta seremos sempre você e eu. Apenas isso, imensamente isso.

7 borboletas no céu:

Anônimo disse...

lindo!
que o velho e a rabugenta sejam felizes para sempre e nunca deixem de gostar de suas diferenças.
=)

JK disse...

A cada dia, deve ser comemorado,
As diferenças que pra muitos seriam complicaçoes viram diversoes, superaçoes, algo belo assim, simples e ao mesmo tempo grandioso nao se pode passar em branco,
Todo o dia seria dia de comemorar, dia de festa, alegria
Vc o tem..
Vc o ama, vc é amada
Isso é muito, nunca pense que é pouco. Sejas feliz ;]
Abraçooo

.

Mafê Probst disse...

Quase dois anos de puro conto de fadas ;)

PS: Hoje é meu dia de escrever lá no Lar.

Beijo bonita ;*

carmim disse...

é muito bom saber lidar com as diferenças. melhor ainda aprender com elas. :)

feliz 1 ano e 9 meses de aprendizado.






2001 é uma música dos mutantes. é linda. o verso que postei é incrível e é como tá tudo por aqui no momento!

JK disse...

UHAUHAUHAHUHU
Nooo, valeu, vou postar agorinha...
A gente aprende com o tempo ne ? A cada dia crescemos mais, mudamos dentro de nós mesmos.. a vida é assim
A gente as vezes tem que evoluir
.. ;]
Valeu.. vai comentando conforme as partes.. ;] ai çe me fala como ta ok ? Beijaooo

.

Anônimo disse...

Oi, Tati!
Eu não sei se acredito que os totalmente opostos se atraem, mas acredito, sim, que crescemos com as diferenças e deixamos um pouco de nós neles e trazemos um pouco deles pra nós...
Beijão!

Willa disse...

Que lindo!
Diferenças são necessarias.

Beijos!