terça-feira, 10 de março de 2009

Smile :)

Mais uma vez, talvez pela milésima, você me rouba sorrisos.
Não de canto. Não sem graça. Não miúdo. Mas grande, com vontade.
Certos sorrisos maliciosos, outros sagazes, que morrem dos meus lábios - não do meu coração - somente por alguns instantes, no silêncio do nosso amor. E que, para arraigar, insistem em não ir embora. Sendo sinônimo da minha felicidade. Da tua.

3 borboletas no céu:

Mafê Probst disse...

Nada como o sorriso que um outro bordou na nossa boca :D

JK disse...

Oii
Mal dizer isso te incomodando, mas achei minha melhor postagem ate agora essa ultima :O, pode ler pra mim e der opinião ?
http://josikeller.blogspot.com/2009/03/ela-ja-o-perdeu.html
Serio.. valeu
Brigada..
Axo que é fato real :o

.

cla. disse...

nada mais gostoso do que ver alguem sorrindo *-*