sexta-feira, 6 de março de 2009


O trabalho é cansativo, é fato. Eu sou uma das que vira e mexe está lá, no hall dos reclamões dessa labuta. Quem inventou mesmo? Eu faço parte das mil comunidades, blogs, sites e afins que adoram esse questionamento como descarrego do stress. Tá vendo! É só dar uma pontinha de espaço que eu começo... E eu nem posso fazer isso aqui. E é antiético. E todo mundo vai pensar que sou preguiçosa. Bem, então vamos mudar um pouco de assunto.


Hoje eu realmente sei o quando existem pessoas dignas da nossa consideração. É, é no trabalho sim. Falo de uma amiga que há muitos não tinha mais visto – mesma rede, endereços diferentes – mas nossos assuntos são sempre àqueles com sensação de congelados no tempo. Não importa o lugar, a hora, o assunto, basta a gente se ver – em uma reunião na SEDUC, CEC, etc – que o mesmo frescor saudoso do assunto do (ano)passado, vem à tona. É sempre assim, bolamos de rir juntas e eu sinto que não perdi nada da vida dela e ela da minha.

5 borboletas no céu:

Anônimo disse...

tbm tenho essa mesma "coisa" com uma amiga de infância
=)

Egon Henrique disse...

é bom sempre termos pessoas que possamos contar...

http://osonhocomecou.blogspot.com/

Kuriozza disse...

Esses reencontros são sempre uma alegria.

Bjão!

Willa disse...

É sempre bom reencontros. Ainda mais quando é com pessoas que gostamos. :D
Beijos!

Anônimo disse...

amigos assim nos fazem acreditar não só que existe um lado bom em toda tarefa, mas também que podemos realizá-la da melhor maneira possível.

beijos.
=**