sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

não deixa...

Estou viciada.


E este vício me consome por inteiro. E é ele mesmo o responsável por transformar, meu dias, minhas hora, meus minutos em partículas deliciosas de devaneios. Meu pensamento voa, ele não faz mais parte da minha razão, que de tão condenada briga, sem êxito, com o meu coração. Briga injusta...


Bom, mais uma condenada não se entrega assim, tão fácil e (in)volutariamente sem sofrer as consequências. E eu me apavoro. O medo? esse é o de estar sonhando demais, pronta para pôr os pés no chão.


Mas, o amor não deixa.



foto: Adhil Rangel

7 borboletas no céu:

Mafê Probst disse...

Viva nas alturas enquanto podes ;)

Willa disse...

Me vi agora! xD

Beijos.
:}

Willa disse...

Passa no meu blog... Tem um selo para vocÊ!

Beijos :}

Kuriozza disse...

Aproveite esse momento com toda a intensidade que ele permite. =)

ps: Com certeza estamos compartilhando do mesmo sol e da mesma chuva! Tenha um bom final de semana vizinha =)

Sammyra Santana disse...

ainda bem que o amor não te deixa colocar os pés no chão!
flutuar é bom demais!
Beijo

Dani Falcão disse...

Opa! Obrigada pelo comentário, Tati.
Volte sempre.

Sammyra Santana disse...

Vim aqui curiar se tinha coisa linda nova pra eu ler, rs!
Beijo