quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Balanço de um carnaval Diferente


Não, eu não vou dizer aqui que o meu carnaval foi triste, até porque ele pode ter sido muitas outras palavras, menos triste. Diferente, é... essa palavra soa bem melhor. Diferente foi o que ele foi, em se tratando dos outros anos.


Posso dizer, sem pestanejar, que carnaval é uma das festas que eu mais adoro na vida. Desde que eu me entendo por gente, danço, canto, pulo, brinco, bebo (socialmente), no carnaval.


Família reunida, clima de viagem, conhecer gente nova, levar os amigos e ficar - de manhã, de tarde e de noite - juntos toda hora. São tantas roupas, brincos, sapatos, maquiagem... é bom demais mesmo. Mas esse ano? esse ano eu fiz tudo completamente oposto desta dissertação toda.


Mesmo esse texto sendo um tanto quanto saudoso, meu carnaval desse ano não foi ruim não. Como eu disse, foi diferente, por que marcou uma nova fase. E o engraçado, esse nova fase também veio cheia de família, amigos, música, sorrisos, amor... Só que sem tanta urgência, como naqueles anos, só que bem mais segura, do que naqueles anos e muito mais certa do que em todos os anos.

4 borboletas no céu:

Mafê Probst disse...

Nada como começar a pior época do ano (entre carnaval e ano novo) com uma certeza deliciosa, não é?

Camila disse...

ée taao bom ler textos otimistaas como o seeu,elee ateé me fez refletiir hehe

bejoos

Willa disse...

É assim que começa! :D
Beijos.

Anônimo disse...

ixi, eu não curto mto o carnaval não
só a folga
=)