sábado, 31 de outubro de 2009

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente;

Escrevi só pra mim, só para meus medos, minhas alegrias, minhas dúvidas e meus dias, num lugar onde só eu posso ler... na minha mente.
Mas sabe, senti falta daqui. Andei lendo todos vocês esse período, nem parece, mas foi. Só faltou comentar. E de tanta coisa que aconteceu ao mesmo tempo em minha vida, acabei sem rítmo para escrever tudo. Muita coisa mudou, minha rotina, minha casa, minhas preocupações, tudo! mudou e para algo bem melhor, não vou mentir.
Há quatro meses atrás, descobri que vou ter bem mais motivos para ser feliz daqui pra frente. Descobri que vou ser mamãe e ainda tive a honra de me casar com um homem que me mostra todos os dias o quanto ele é feliz por estar ao meu lado. É tudo tão mágico.
Sentir que tem um serzinho se movimentando dentro de mim e se preparando para vir a esse mundo de forma tão linda me modificou bastante. Eu estou numa felicidade imensa, nem sei o que escrever aqui para transmitir à vocês, mas posso dizer que minha ausência nesse blog não foi por opção não, foi falta de tempo, pq assunto é o que não faltou para contar. Cada dia é uma coisa diferente. São sensações diferentes. E toda vez que vou nos blogs de vocês, eu sinto tanta falta de escrever...
Hoje eu vim dar um pouco de satisfação. Vou voltar a comentar nos posts de vocês e se eu sumir por algum tempo é porque ser dona de casa, futura mamãe, esposa e ainda trabalhar, dá muito trabalho viu, rsrsrsrs, mas eu num tô reclamando não.
Depois eu conto mais desse experiência toda.
Obrigada aos que vieram aqui.
Abraços e luz para vocês!

4 borboletas no céu:

Sarinha disse...

Queeeee lindooooooooo !
Parabens pela família linda que com certeza vcs estão formando agora !
Deus abençõe sempree sempre mesmo
E pode dar noticias por aqui ! Rum!
Bjooo
Tá perdoada pelo sumiço ! hahaha

Lu disse...

parabéns pela gravidez!
ser mãe é com certeza das profissões mais nobres do mundo.
=)

Taty. disse...

Tatiiii!!! Entaum são duas "Tati's" grávidas... ganhei meu presentão tb... estou mto feliz por vc...
=**

JK disse...

Pode ate ser qe exista essa vontade de sempre mais tati , mais acho qe as vezes devemos olhar ao redor , e nos contentar com o qe temos , pq muitos gostariam de teeer , *-*
Ser feliz com o qe é e tem !
Otima semana Flor