quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Iury;

Que bom quando meus medos, dúvidas e angústias se tornam pequenos, pequininhos e somem... A primeira ultrassom a gente nunca esquece! E foi assim quando eu fiz e descobri, ou melhor, confirmei que nosso bebezinho esta lá, todo grandinho e perfeito. Tive um medo grande antes de fazê-la, eu pensava mil bobagens, mas graças a Deus, e eu não me canso de agradecê-lo, estava tudo dentro do normal possível. E mais, descobri que é um MENINO! Yes!
Nem sei se eu tinha preferência ou não, mas saber que é um menininho, me fez tão feliz! Acho que eu queria mesmo um menino. Deve ser porque o meu sobrinho Felipe é tão fofinho que imagino o Iury assim também.

Espero que Deus continue a me abençoar com uma gravidez tranquila e que tudo continue certo com o meu bebê. Sempre.

No mais, estou gripada! E é um saco ficar gripada grávida, nem era pra ter acontecido, mas, estou me cuidando o máximo possível. Ainda bem que não tive febre, se acontecer, corro pro médico.

E ainda tenho que trabalhar.... meodeos!
Enfim, é isso. Passei pra contar as novidades!
beijos!

2 borboletas no céu:

Sarinha disse...

EÊ que lindoooo !
E a barriguinha ? Já tá grandinha ?
hehe
Eu gostooo desse nome.. é lindoo!
e todos que eu conheci com esse nome foram pessoas super pra cima, da vibe positiva sabe ?
escolha lindaaa!!

bjoos

Katita disse...

Parabéns!!!
Que Deus derrame infinitas bençãos nessa nova vida que se forma em você. Que vocês sejam exemplo de amor para esse garotinho esperto e lindo que logo virá ao mundo.

Agradeço também pela mensagem linda e de força que me deu quando eu perdi o meu pai. Eu jamais me esquecerei.

Um beijo para a mamae e para o pequeno Yuri também.
Se cuida bem viu?