sábado, 25 de julho de 2009

O que passou, passou;

De vez em quando eu me pego pensando no passado, em como alguns sentimentos estão tão mais vivos dentro de mim do que eu imagino. Isso atrapalha um pouco minha vida, mas especificamento o meu presente, o que eu estou vivendo atualmente. É comum uma pessoa perder tanto tempo pensando no que foi ou no que poderia ser? Perder tanto tempo alimentando sentimentos que, particularmente, eu sei que deveraim estar enterrados, esquecidos?

O que eu estou querendo dizer é que, em vez de existir em mim uma certa dedicação nos sentimentos presentes, eu consigo gastar muito do meu tempo sorrindo e me lembrando de coisas do passado, que faz com que sutilmente eu gaste energia com as coisas erradas.
p.s.: Estava de férias, da facul, do trabalho, do blog... do blog? acabei dando férias a ele também, rsrs;
p.p.s.: Mas algumas coisas ruins andaram acontecendo comigo, não queria vir aqui e eternizá-las;
p.p.p.s.: Voltando a vida real.

5 borboletas no céu:

Juliano disse...

Pois é, eu também tenho essa mania de valorizar de mais os sentimentos do passado, do que ja passou e não vai voltar de jeito algum. Portanto seja benvinda de volta..!

Eu também cheguei a dar umas férias ao meu blog.

Bjoooos Tati.!

meus instantes e momentos disse...

Gostei disso.." não eternizar coisas ruins..."
Parabens pelo post.
Muito bom teu blog.
Maurizio

Rafael Doido disse...

oLá!!!
Muito bom o tema...
Bem... Eu vivo me lembrando das coisas que já passei, tanto as boas como as ruins. Gasto um bom tempo também fazendo isso, mas eu acho esse momento muito bem gasto. Digo assim, não é perca de tempo. Se os momentos bons não servirem pra ser lembrados aí é que vai ser dificil se viver. Pois sabemos muito bem que a vida não é um mar de rosas.
O que devemos fazer é procurar coisas boas até nos momentos ruins, desse jeito podemos ser feliz vivendo o hoje e lembrarmos com um grande sorriso no rosto outros bons momentos que já nao voltam mais.

Abração!
;D

Sarinha disse...

Isso é uma boa mesmo.. Eternizar as coisas ruins fazem com que elas nunca passem !
Espero as coisas 'merolhem' pra vc
:)

Bjoo

Lu disse...

eu também tenho mania de pensar no passado. não acho que seja de todo ruim, é olhando para e refletindo sobre os erros que buscamos um futuro de acertos!