sábado, 9 de maio de 2009

Humor(res);

Ontem eu dei um susto nele. Fiquei falando coisas que fizeram sua expressão passar de serena para apática, como quando lhe foge o sangue das veias, e você não sabe o que fazer. Tenho humor negro às vezes.

Senti dó dele no começo, mas depois, ouvi a frase mais linda do dia.

E até que meu humor negro não é tão negro assim...




Te amo tanto também amor;

9 borboletas no céu:

Narradora disse...

Que bonitinho...:)
Bjs

Srta Diazepan disse...

o sarcasmo é uma delícia ;P

Kuriozza disse...

E com esse banho de água fria, a gente sempre fica mais derretida depois.. ;)

Bj!

cla. disse...

ah que graça tem o humor se não for negro ?
adoro ser ironica só pra irritar;

Mafê Probst disse...

Doses de maldade é bom de vez enquando ;x

Sarinha disse...

É assim mesmo que tem que ser..
Boazinha o tempo todo não funciona !!

bjaao !

Katita disse...

O amor sem humor não parece ser saudável. :)

Juliana disse...

eita
=)

Lu disse...

sou rainha do humor negro!

tomara que dê certo assim pra mim também.

=)