sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Já deixei muitas vezes que a raiva e a tristeza ficassem dentro de mim, não como uma ferida incurável, que destrói e enfraquece, mas como um estado de espírito – Talvez tão prejudicial quanto a outra. Mas hoje prefiro esquecê-los num canto bem longe, o carinho, a compreensão e a felicidade me saem muito mais barato. Tudo isso porque a vida É SIM um vai e vem constante de gente, de amigos, de amores e de boas energias. É tarde demais não existe em mim, mas a mudança de sentimentos para algo melhor, mesmo que distante, faz da paz interior uma sentença, e as coisas mudam, há, como mudam...

5 borboletas no céu:

Anônimo disse...

Tem razão. Ser feliz sai muito mais barato e proveitoso.
Adorei suas palavras. blog ótimo.

bju flor!

Anônimo disse...

ê, esse vai-e-vem da vida. sinto saudades de tantas coisas.

Narradora disse...

Mudam mesmo e às vezes bem depressa. Melhor não perder tempo com a raiva e suas primas...rs
Bjs

carmim disse...

momentos muito semelhantes em nossas vidas. estou aprendendo, depois das dores todas, a perdoar e resolver as coisas todas dentro de mim.

caracol menina ~° disse...

Sobre o post abaixo, as pessoas reclamam da alienação em relação a inúmeros conteúdos. se as pessoas assistissem a progtamação sem se deixaarem influenciar 'profundamente', seria menos criticado, uma vez que as emissoras e as mídias em geral se aproveitam disto.

Mas algumas, coisas, claro, temos de considerar; saber garimpar.
é isso: a série Maysa, foi uma ótima oportunidade sim, apesar de correr o risco de pender para um lado, mas o que é puramente neutro, não é.
foi massa.

até.