segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

assim, sei lá...

Gosto de andar descalça em chão geladinho. Dos meus cabelos molhados, após lavá-los com xampu no banho. Do azedinho do morango misturado ao doce do leite condensado. De marcar com grafite os trechos que me tocam nos meus livros. De vestir uma saia de tecido leve e macio. Do café-com-leite na companhia dos meus pais, de manha. De cachorro-quente de rua, depois da balada, com direito a salsicha, carne, frango, maionese e batata palha. Do barulho de água caindo. Gosto de ver uma mata bem verdinha, após a chuva. Das cores de fotografias antigas. De ir sozinha ao cinema. De pão com patê no meio da tarde em dia de trabalho (tem que ser no trabalho). De comer Serenata de Amor quando está bem crocante. De parar em frente dos prédios antigos da cidade e olhar pra cima. De ver borboletas amarelinhas brincarem no ar. Do calor do corpo do outro, num abraço forte. Do sol das seis horas da manhã. Tomar sorvete com meu amor assistindo bobagens na TV e de observar o movimento dos carros e das pessoas, no meio de uma tarde corrida e quente... agora fria...
26/01/2009

3 borboletas no céu:

Anônimo disse...

'Do calor do corpo do outro, num abraço forte.'
Eu amo, e as vezes é o que eu mais sinto falta. Então, eu corro para um abraço!

Gostei das suas palavras!!!
Mantenha contato!

;**

Narradora disse...

Nossa que tanto de coisa boa... Que você tenha muito disso nesse ano.
Bjs

Kuriozza disse...

E são exatamente essas coisas que nos trazem as pequenas grandes felicidades de cada dia.

Boa semana!
=*