quarta-feira, 26 de maio de 2010

3 meses;

É, três meses após o nascimento do Iury volto aqui pra contar também do nascimento de uma mãe... sim, porque foi isso o que eu maravilhosamente me tornei nesses três meses, e que, deliciosamente serei o resto da minha vida.
Então, sabem, muita coisa aconteceu nesse tempo que parece não muita coisa mas já teve história. Meu recém-nascido agora é um bebê: gordinho, sapequinha, que quase senta, quase fala (brincadeira, só fala angu) e que todos os dias acorda com o sorriso banguela mais lindo do mundo no rosto. E vou te contar viu, que menino simpático meu Deus.
Não vou dizer que nesses meses foi tudo muito fácil, porque não foi. Mas posso dizer que até agora fiz tudo que meu novo instinto - o de mãe - me mandou. E eu tô me saindo muito bem. Apesar da dor nas costa, sabe, 6 quilos e meio pesam, eu sozinha, posso dizer que estou dando tudo de mim, com todo prazer.
Meu pitotoquinho já tem quase uma rotina definida, por incrível que pareça, aquelas intermináveis noites acordada ficaram pra trás. Meu rapaz já dorme boas noites de sono e a mamãe dele também.
No momento, uma pontinha de preocupação já ronda a cabeça dessa ocupada mãe. Começei uma contagem regressiva para a volta ao trabalho. Tô anciosa, com medo e um pouco triste. Tem horas que quero voltar muito ao trabalho pois é algo que me alegra muito, mas tem horas que eu acho que mãe não devia trabalhar fora nunca, afinal, quem vai ter mais amor, paciência, vontade de criar o seu bebê do que elas. Bobagem, vou me concentrar na opção: tudo vai dar certo, e torçer para que meu filho não sofra - e nem eu - com essa 'separação', afinal, eu sou daquelas que ficam sim, só lambendo a cria.
No mais, tudo muito bem, acompanho, estimulo e vibro muito com cada desenvolvimento do meu bebê. Tentarei sempre passar aqui e postar novidades sobre nossas evoluções. Tô lendo muitos blogs de outras mamães agora e quero comentar neles também.
Nunca fui tão feliz na minha vida. Antes quando sonhava um dia ser mãe achava que devia ser uma coisa maravilhosa, mas agora, tenho certeza de que é a MELHOR COISA DO MUNDO.

seguem fotos do meu anjinho:



1 borboletas no céu:

Sarinha disse...

Coisa gotoosa genteeee !!
:D