terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Imagine"

Eu tava cantarolando a música do John Lennon agora à tarde, a "Imagine". É incrível como ela toca em mim, acho a letra de uma sensibilidade absurda, ele fala de muitas coisas que eu sonho também. Aliás, depois que fiquei grávida meus sentimentos estão na corda bamba. Um dia, estou ótima, no outro, estou a "treva"! como sempre me falam... devem ser os hormônios.

Mas já que falei da gravidez, lembrei que até agora - estou com 29 semanas - não compramos as coisas do quarto do bebê. E mais, o quarto do bebê não tá pronto ainda. O pedreiro sumiu, tá chovendo estranho por aqui, tem um parece na casa que não sabemos se podemos tirar ou não, o engenheiro ainda vem avaliar e, ufa, é muito nervo pra pouca mãe. Tô uma pilha, Iury nasce em março e queria que tudo já tivesse pronto, pra eu poder ir comprando e decorando da forma que eu sonho... É ansiedade demais ou eu tenho razão de estar preocupada?

Imagina eu, com essa barigona, daqui algumas semanas comprando móveis para o quarto? vai ser um estresse. Não que eu não ame comprar as coisas do meu filhote, mas é que meus dias estão tão mais cansativos, fora que eu sou indecisa e quando quero de um jeito tem que ser daquele jeito, nem que eu ache na conchichina... rsrsrsrs
Pois bem, vou relaxar um poquinho que já bastam os estresses do trabalho... o Iury tá fofinho, me-me-me-mexe muitooo, e eu amo muito tudo isso. Vai tudo dar certo se Deus quizer!

Um beijo pra todos que tem paciência de vir aqui e ver se atualizei, é falta de tempo, me perdoem.

Que Deus ilumine nossas vidas!
Abraços, e nunca é demais desejar... um maravilhoso 2010 para todos!!!!


4 borboletas no céu:

Sarinha disse...

E o neneeeem ?
Já ta mechendo ??

Feliz 2010 !! Que seja maravilhoso pra nós todoooos !!
:D

Bianca Guimarães disse...

Felicidades nesse ano novo pra futura mamae!
Em maio (eu acho) vou ser titia pela segunda vez. Agora de um menino!
Mas a minha vez ainda ta longe (bem longe)... RSRSRS
beijos

Narradora disse...

Prabéns pelo Iury.
Não estressa muito pq obra em casa é assim mesmo, mas no final tudo se arruma.
Bj

Cris Martins disse...

obrigada pelo comentário carinhoso! voltem sempre que quiser para acompanhar o crescimento da nossa florzinha =]
e logo tu tbm tá com teu baby no colo hehehe