quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sabe aqueles dias em que você decide ser feliz? Em que um simples motivo, por mais banal que seja e/ou pareça, faz seu coração saltar de alegria? Pois bem, esse dia é hoje.
Hoje decidi fazer tudo diferente, só pra ver se é verdade a história que tantas pessoas dizem: “Você faz o seu dia”. Pelo menos até aqui esse dizer tem muito de verdade. É curioso mas hoje, desde a hora em que eu coloquei meu pé naquele chão gelado do meu quarto, eu não paro de sorrir. E mais curioso ainda é sentir que esse sorriso influencia e muito no meu dia.
Nada, nadinha mesmo, saiu fora do que eu esperava. E só porquê? Por que eu decidi que nem que seja só por hoje eu quero ser feliz. Sorrir. Não me chatear com minha chefe. Não resmungar por tomar banho tão gelado às 6h da manhã. Não xingar intimamente a professora de Historiografia Brasileira. Não brigar por que meu amor – tadinho é o que mais sofre – pegou um transito dos infernos e chegou atrasado. Não! Só por hoje eu decidi que não. E para dar uma de Poliana, esse “só por hoje” vai durar muitos outros dias. Assim espero.
11/02/2009

3 borboletas no céu:

Narradora disse...

Tomara que o seu só por hoje dure muito. :D
Bjs

Willa disse...

Espero que tudo! :}


ps. Tenho um selinho para você no meu blog. Espero que goste!!!

Beijos!

Sammyra Santana disse...

Oi, vi teu blog no da Willa e vim dar uma espiadinha. O nome me despertou atenção, uma vez que aaaamoo borboletas (meu blog - Borboleteando - tá cheinho delas).
E pra completar, vc escreveu o post que eu precisava ler hj... tb quero ser feliz só por hoje ( e por amanhã e depois e depois...)
Beijinho