quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Hoje é aniversário de uma pessoa bastante especial em minha vida.
Nosso amor nasceu numa sala de aula da faculdade de história. Quem diria. Um curso que exigiria muita dedicação minha e, eu justamente disposta a me isentar de jogos amorosos, fui pega de surpresa. Assim, como quando sopra aquela brisa fria de inverno com toda a força de um vento forte de verão... foi.
Por acaso, não vejo mais minha vida sem ele, é assustador para mim pensar em depender tão fortemente assim de uma pessoa, mas na verdade, a dependência que falo nesse caso soa com um tom significativo, é se ter a companhia ideal num fim de dia cansativo. É cordar de manhã e receber um abraço forte de urso. É tomar café na cama e rir do meu mau-humor. É dividir um potão de sorvete sem culpa. É fazer sessão cinema na sala. É namorar. É ser feliz.
Tão bom quanto senti-lo em minha vida é a sensação de que além de namorado eu encontrei um amigo, alguém que se diverti comigo, briga comigo, chora comigo, fala bobagem comigo. Às vezes olho pra ele e parece que somos amigos de infância. Ah, as coincidências, curiosamente nossa história esta cheia delas. E para escrever o restante que falta, eu escolhi ele pra ser minha segunda opinião.
Por isso que hoje, em especial, mais ainda, peço a Deus que o abençoe sempre.
Feliz Aniversário meu amor.
Amo-te

0 borboletas no céu: